• Home
  • Notícias
  • Fast firma parceria com a ABRA (Associação Brasileira de Reciclagem Animal)

Fast firma parceria com a ABRA (Associação Brasileira de Reciclagem Animal)

A ABRA (Associação Brasileira de Reciclagem Animal) é uma entidade sem fins lucrativos. Fundada em 2006, ela trabalha para promover os seus associados, divulgar ações voltadas para o segmento e intermediar a relação com outras entidades e órgãos governamentais, além de fomentar a geração de negócios no mercado nacional e internacional.

Essas características vão ao encontro dos objetivos da nossa empresa e, por isso, fechamos uma parceria com associação, na qual fomos certificados como patrocinadores bronze, que engloba a nossa participação em diversas ações que ocorrerão ainda este ano.

A consolidação dessa parceria virou notícia no portal da associação, que evidenciou a nossa experiência de atuação no segmento, que não é algo recente: muito antes dessa indústria se movimentar no sentido de investimentos nas plantas de processamento para minimizar as perdas nos processos e, consequentemente, reduzir efluentes, a nossa empresa já investia em pesquisa e desenvolvimento da aplicação de seus equipamentos e saiu na vanguarda, deixando clientes satisfeitos com os resultados.

A matéria citou o exemplo da São Salvador Alimentos, que utiliza nossas soluções para tratamento de efluentes e aprimoramento da compliance ambiental. Com a aquisição dos equipamentos Fast, o volume de abate da empresa dobrou de tamanho sem a necessidade de aquisição de novas áreas, pois os sistemas são supercompactos, estão de acordo com a legislação ambiental e têm retorno garantido de investimento.

Fazer parte dessa importante associação é um orgulho e um privilégio. Que juntos possamos contribuir para que o segmento evolua cada vez mais, sempre valorizando a sustentabilidade, o bem-estar e a qualidade.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn