Frigoríficos

Quando falamos em tratamento de efluentes para frigoríficos, assim como em para graxarias, rendering ou subproduto animal, a Fast possui vasta experiência e grande portfólio de clientes e obras entregues.
As plantas processadoras de frigoríficos vêm se aperfeiçoando, buscando tecnologias que as insiram na era da indústria 4.0 e da agenda ESG, reduzindo as perdas com processos e, consequentemente, reduzindo efluentes. A receita gerada pelo residual de óleos e graxas garante excelente custo-benefício para projetos novos e readequações de ETEs existentes.
A Fast, com quase 3 décadas de experiência no setor de desenvolvimento de soluções para tratamento de efluentes, segue atualizando seus projetos com soluções inovadoras, menores custos, reduzidos impactos ambientais e maior eficiência, entregando efluente dentro dos padrões de descarte em copos receptores ou transformando em água de reúso.
A Fast projeta, fabrica e coloca em operação plantas completas para Estações de Tratamento de Efluentes com processos físicos/químicos, com sistema biológico combinado com filtro de mídia de alta taxa, podendo adicionar outros equipamentos posteriores dependendo da necessidade de cada cliente.
As ETEs e ETAs supercompactas da Fast trazem soluções tecnológicas modernas e totalmente automatizadas, entregando um efluente dentro dos padrões e das normativas de cada estado do Brasil, baseado sempre no CONAMA e respeitando as legislações mais rigorosas de cada país em projetos no exterior.
Além disso, a Fast acompanha o desempenho dos equipamentos com suporte da assistência técnica nas manutenções preditivas, preventivas e corretivas atendidas pela equipe técnica especializada distribuída em todo o território brasileiro e estrangeiro.

Grandes empresas confiam